Preso suspeito de matar namorada por não aceitar o fim do relacionamento em Goiânia
Vítima já estava com outro companheiro e tinha a casa monitorada pelo ex. Suspeito foi encontrado em Fortaleza, no Ceará
Marcelo Maciel da Silva, investigado por matar a ex-companheira e ferir o então namorado dela, foi no dia 30 de outubro de 2021, no Setor Guanabara, em Goiânia, foi preso na segunda-feira (26).
Ele foi encontrado por meio de compartilhamento de informações da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios com a Polícia Civil do Ceará – local onde estava morando.
Conforme as investigações, Marcelo não aceitava o fim do relacionamento com Milena Oliveira de Souza – que já estava com outra pessoa.
Inclusive, foi apurado que ele monitorava a casa da vítima e, em uma oportunidade, arrombou a casa, matou Milena e ainda tentou matar o então namorado dela.
Depois do crime, ele pediu rescisão contratual de trabalho e deixou a capital goiana – seguindo o paradeiro para diversos lugares e capitais do País. Ele foi encontrado enquanto embarcava em um ônibus no terminal rodoviário de Fortaleza.