Homem termina com garçonete e faz a única coisa que ela pediu para ele não fazer

Mulher conta que se sentiu mal após ter o pedido ignorado: "me sinto errada"

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Homem termina com garçonete e faz a única coisa que ela pediu para ele não fazer
(Foto: Ilustração/Chantel/Pexels)

Uma mulher desabafou em um fórum virtual sobre o impasse que tem sentido após receber uma exigência do ex no local em que trabalha e ocasionar uma briga com os antigos sogros. Os internautas saíram em defesa dela.

Sem se identificar, a profissional começou explicando que é garçonete de um restaurante e tem uma amizade estável com o ex-namorado e a família dele.

“Meu ex e seus pais estavam saindo para jantar e eu dei a ideia deles irem ao restaurante que eu trabalho pois é um lugar legal e eu gosto dos pais dele”, disse.

“No entanto, ele sabe que eu odeio servir as pessoas que eu conheço ainda mais quando usam isso como desculpa para ‘me ver’. Se queria me ver então por que não se planejou para fazer isso em uma folga? Eu me sinto humilhada”.

“Disse que faria meu trabalho se estivesse no rodízio, senão eu apareceria apenas para dizer um oi”, continuou a mulher, já estressada com as exigências do ex ao chefe dela.

“Eu pedi ao gerente para colocá-los em outro lugar e fiquei aborrecida com a atitude do meu ex. Quando eles chegaram foram colocados em outra área do restaurante e ficaram chateados por não serem servidos por mim”, relembrou.

“Depois de 4 horas eu consegui pegar meu telefone e descobri que os pais dele estão me odiando por eu não os ter servido. Eu não conseguia lidar com isso! Agora me sinto errada”, desabafou.

Para os internautas, ele não teve culpa, já que deixou claro os limites para o antigo namorado e ele ultrapassou todas as barreiras, querendo ter mais contato com ela.

“Isso deixa bem claro o quanto ele te respeita. Se você diz não, ele te ofende e manipula a família para que sinta raiva também? Que ótimo que você terminou com ele”, destacou um internauta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade