Caiado vai pessoalmente prestar apoio à empresária Mariana Perdomo
Estabelecimento esteve em evidência nos últimos dias, após a marca ser inicialmente relacionada à mortes por envenenamento

O governador Ronaldo Caiado (UB) anunciou que fará uma visita à loja Perdomo Doces, para prestar apoio à empresária Mariana Perdomo.
O nome do estabelecimento esteve em evidência nos últimos dias, após a marca ser inicialmente relacionada à morte de Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e da mãe dele, Luzia Tereza Alves, de 86 anos, no último domingo (17).
Contudo, a Polícia Civil (PC) descartou o envolvimento dos produtos da franquia no caso, na última terça-feira (19), e prendeu a advogada Amanda Partata no dia seguinte, sob a suspeita de ter envenenado as vítimas.
O encontro está previsto para às 09h20. Logo em seguida, será realizada uma coletiva de imprensa.
A própria Mariana Perdomo, por sua vez, fez declarações a jornalistas nesta quinta-feira (21), apontando que está com o “coração em paz” após a identificação da provável autora do crime.
Leia também
- Lula exalta soberania e manda recado a Trump e Bolsonaro em pronunciamento do 7/9
- Forças Armadas vão respeitar veredito do STF sobre golpe, diz Múcio
- Marina pede transição energética que considere limitações de cada país
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
“O que me sustentou foi acreditar que Deus tinha um propósito nisso tudo. O impacto foi muito grande, mas não se compara a perder uma vida”, desabafou.