Motociclista morre após incêndio causado por colisão frontal na BR-452

Segundo a PRF, que atendeu a ocorrência, a moto teria invadido a pista contrária

Samuel Leão Samuel Leão -
Motociclista morre após incêndio causado por colisão frontal na BR-452
Motociclista morreu no local do acidente. (Foto: Divulgação//PRF)

Uma batida frontal, entre uma motocicleta e um carro, ocorrida na BR-452, acabou resultando em um incêndio e na morte do motociclista. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (10), na região de Santa Helena de Goiás.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, a moto seguia em sentido Santa Helena de Goiás – Rio Verde, e teria colidido na altura do km 39.

No momento da colisão, ela teria invadido a pista contrária, trafegando pela contramão, e então acertou de frente um carro de passeio que vinha no outro sentido, sendo lançado contra o para-brisa.

Pela força do impacto, a moto pegou fogo na pista. A vítima, um homem de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já os ocupantes do outro veículo, um homem de 40 anos, uma mulher de 38 e uma criança de 8, não tiveram nenhuma lesão.

Por fim, o homem também foi submetido ao teste do etilômetro, que não acusou a ingestão de álcool por ele, de modo que ele foi liberado em seguida.

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade