Governo de Goiás faz importante alerta para famílias inscritas no Aluguel Social
Etapa visa comprovar informações prestadas no momento das inscrições
O Governo de Goiás emitiu um comunicado convocando as famílias de Goiânia inscritas no programa “Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social” para entregar a documentação necessária.
De acordo com o órgão, os candidatos têm até a próxima terça-feira (27) para o cumprimento dessa etapa, que visa comprovar, por meio dos documentos, as informações prestadas no momento das inscrições. A lista de convocados está disponível no site da Agência Goiana de Habitação (Agehab).
A documentação pode ser entregue, de forma presencial, em três unidades específicas do Vapt Vupt em Goiânia, sendo elas: Campinas, Praça da Bíblia ou Araguaia Shopping.
Também é possível enviá-las, de forma online, por meio do site da Agehab. Nesse caso, os documentos devem ser digitalizados em formato PDF.
“Quanto mais rápido os candidatos providenciarem os documentos e finalizarem a inscrição, mais rápido a Agehab pode promover novas entregas de cartões”, explica o presidente da Agehab, Alexandre Baldy.