Homem é preso após matar outro a facadas e não conseguir dar explicação à polícia: “sou perturbado”

Agentes da Delegacia de Investigação de Homicídios foram acionados na cena e devem investigar as circunstâncias do crime

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Homem é preso após matar outro a facadas e não conseguir dar explicação à polícia: “sou perturbado”
Homem foi preso em flagrante após homicídio em Goiânia: (Foto: Reprodução)

Um homem, de 30 anos, foi preso nesta quinta-feira (24) suspeito de matar a facadas outro homem, de 32 anos, no Setor Campinas, região Centro-Norte de Goiânia.

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi quem atendeu inicialmente a ocorrência. O homem acabou sendo preso em flagrante, junto da arma branca utilizada no crime.

No momento da prisão, os patrulheiros entrevistaram o autor, que respondeu desconexamente aos pedidos das autoridades: “Eu tô perturbado”.

O suspeito atingiu a vítima com um golpe fatal no pescoço, sendo o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Após os devidos procedimentos, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia, juntamente com agentes da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), que devem investigar as circunstâncias do crime.

Paulo Roberto Belém

Paulo Roberto Belém

Jornalista profissional, com passagem por veículos radiofônicos e impressos. Também possui experiência em assessoria de comunicação. Atualmente, dedica-se à cobertura do cotidiano de Goiás, sempre buscando aprofundar os temas com responsabilidade, sensibilidade e apuração rigorosa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade