Restaurante surpreende com resposta a clientes que se esqueceram de pagar por prato
Um simples pedido de prato acabou se tornando uma boa ação para lá de surpreendente
Em tempos de corrupção, pessoas tentando tirar vantagem umas das outras o tempo todo, um restaurante foi show de honestidade e empatia com seus clientes.
Um atendimento em um estabelecimento em Narval, em Málaga, na Espanha, bombou nas redes sociais e se tornou exemplo de honestidade e empatia.
O que era para ser um simples encontro de amigos, acabou acontecendo uma situação com um prato de paella que foi exemplo para muita gente.
Restaurante surpreende com resposta a clientes que se esqueceram de pagar por prato
Um grupo de 12 clientes resolveu sentar para comer algumas coisas, confraternizar, curtir alguns drinks e algo inesperado acabou acontecendo.
No dia seguinte, eles perceberam que uma paella para seis pessoas não havia sido incluída na conta. Eles entraram em contato com o restaurante para corrigir o erro e receberam uma resposta surpreendente do estabelecimento.
A publicação ficou tão famosa que teve mais de 240 mil visualizações. Assim, muitos internautas rasgaram elogios à atitude nos comentários.
“Achamos que o valor estava muito abaixo do esperado, então revisamos a conta e notamos que a paella não tinha sido cobrada”, relatou um dos clientes, que compartilhou a história no perfil X sob o nome @Soycamarero.
Em seguida, os clientes entraram em contato com o restaurante para quitar o restante que faltava do pedido e o garçom não registrou.
Dessa forma, em resposta a eles, o restaurante Narval respondeu:
“Não se preocupe com o valor da paella. Precisamos de mais pessoas honestas como vocês. Por favor, se puderem, ajudem alguém em necessidade. Ficaremos felizes em recebê-los novamente no restaurante.”
Assim, encantados com a atitude, os consumidores decidiram compartilhar a experiência nas redes sociais e o relato viralizou.
A postagem bombou e atingiu rapidamente mais de 240 mil visualizações e mais de 10 mil curtidas. “Há tempos não via tanta humanidade… além de uma excelente refeição”, comentou o cliente.
“Era apenas uma paella para seis pessoas. Achei que seria mais valioso se eles ajudassem alguém que realmente precisasse”, disse o proprietário do restaurante, Manuel Belmonte.
Por fim, confira a postagem do restaurante na íntegra:
🥹🥹👏👏👏 pic.twitter.com/EZUX9tJMFN
— Soy Camarero (@soycamarero) October 18, 2024
Assim, siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!