Após crime brutal contra enteado, idoso é morto pela PM durante troca de tiros
Suspeito teria matado a vítima após uma discussão enquanto tomavam bebidas alcoólicas

Um idoso, de 75 anos, foi morto após trocar tiros com a Polícia Militar (PM), na manhã desta terça-feira (29), na zona rural de Porangatu, município no Norte goiano.
Na ocasião, equipes policiais se dirigiram até o local após denúncias de que o suspeito teria esfaqueado o enteado, de 46 anos, até a morte, devido a uma discussão enquanto tomavam bebidas alcoólicas. Fato confirmado pelos militares, que constataram o óbito.
Ainda segundo testemunhas, durante a confusão, ele chegou a tentar atingir outra pessoa que estava na residência, mas foi impedido e fugiu mata adentro. Diante disso, buscas foram realizadas nas imediações, até que o suposto autor foi encontrado escondido atrás de uma árvore.
Ao ser abordado, ele mostrou resistência, utilizando uma arma de fogo para disparar contra os policiais, que precisaram revidar a ação, iniciando uma longa troca de tiros.
Durante o tiroteio, o suspeito chegou a atingir um sargento que fazia parte da corporação, sendo necessário realizar atendimento médico, uma vez que a arma atingiu o ombro do militar.
O idoso só foi contido após ser morto pelos PMs, que, posteriormente, solicitaram apoio dos órgãos competentes para a retirada do corpo.
Leia também
- Por motivo fútil, caseiro é morto a tiros na frente dos filhos em Silvânia
- Goiás faz novos milionários com a Lotofácil da Independência; veja locais das apostas
- Moradores se desesperam com fogo avançando sobre condomínio de luxo em Goiânia
- Vídeo flagra momento em que morador de Goiânia é brutalmente espancado por grupo de adolescentes
Dessa forma, foram realizadas buscas no quarto do suposto autor, nas quais foi encontrada outra faca feita manualmente, assim como outras armas de fogo.
Agora, o caso será encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC), a fim de dar continuidade às investigações.