Motorista de aplicativo fica sem acreditar em proposta feita por passageiro: “vou até tirar foto”
Passageiro tentou pagar a viagem de um jeito diferente e a conversa foi printada e viralizou nas redes
O que era para ser um simples dia de viagens e muitos passageiros atendidos, se tornou uma situação inusitada que gerou grande repercussão nas redes sociais com um motorista de aplicativo.
Assim, em busca de alternativas para cobrir os custos das corridas com motoristas de aplicativo, muitos passageiros tentam recorrer a tudo que podem para economizar.
Acontece que em uma publicação inusitada no Instagram do @uberdepre, um espaço digital famoso para trocas de experiências entre motoristas de aplicativo, o profissional compartilhou um pedido curioso de pagamento.
Motorista de aplicativo fica sem acreditar em proposta feita por passageiro: “vou até tirar foto”
Na postagem, ele exibe um print de conversa mostrando que um passageiro desejava pagar a corrida com o cartão de vale-combustível, aquele que é igual vale transporte, só que para passar combustível.
“Só estou com cartão de combustível (igual vale transporte, mas para passar em postos de combustível) para pagar essa corrida, aceita?”, disse o passageiro.
“A gente passa em um posto que aceite e abastece o valor da corrida e eu pago com o vale… Pode ser?”, questionou.
Sem acreditar no que estava lendo, a única reação do profissional foi falar que tiraria um print daquela conversa para ficar registrado.
“Vou até tirar foto irmão, não tô acreditando nisso”, respondeu.
Nos comentários da página, vários colegas e seguidores mostraram solidariedade ao motorista e relataram experiências semelhantes.
A postagem gerou inúmeras reações, com internautas reforçando o tempo todo a importância de todos os passageiros entenderem o valor do trabalho desses profissionais.
Confira o post completo com a história da postagem:
Ver essa foto no Instagram
Assim, siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!