Jovem é preso após matar homem a facadas: “estuprou minha namorada e as duas enteadas”
Crime ocorreu na Região Metropolitana de Goiânia e Samu chegou a ser acionado para o socorro, mas pôde apenas constatar o óbito
A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã desta segunda-feira (11), após o corpo de um homem, de 41 anos, ser encontrado dentro de uma casa no setor Botafogo, em Hidrolândia, município localizado na Região Metropolitana de Goiânia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a se dirigir ao endereço, encontrando a vítima já sem vida, com marcas de facadas em várias partes do corpo.
À polícia, uma adolescente, de 17 anos, afirmou ter presenciado toda a ação, mas os relatos dela não condiziam com outras testemunhas, que informaram que o suspeito havia fugido do local em direção à mata.
Assim, equipes realizaram buscas na região, nas quais, após 02h, conseguiram localizar o suposto assassino, que portava uma faca.
Ao ser abordado, o jovem confessou a autoria do crime, mas disse que só o havia cometido, pois a vítima teria estuprado a namorada dele, além de outras duas enteadas.
Enfurecido, o suspeito teria planejado a vingança por muitos dias, a colocando em prática na manhã desta segunda-feira (11). Na ocasião, ele afirmou ter combinado com a namorada para que ela ficasse sozinha em casa, momento em que avistou o homem entrando na residência. Diante disso, o suposto autor surpreendeu a vítima com facadas, fugindo da residência em seguida.
Em posse dessas informações, tanto o jovem quanto a adolescente foram encaminhados até uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde os devidos trâmites devem ser realizados.