Presas mulheres, incluindo uma grávida, que vieram de Brasília para furtar farmácias em Goiânia
Situação foi percebida pelo gerente de uma das unidades, que notou o sumiço de cosmético
Três mulheres, dentre elas uma grávida, que realizam uma série de furtos em farmácias de Goiânia, foram presas em flagrantes após conseguirem subtrair cerca de R$ 15 mil em mercadorias. O caso aconteceu na noite da quinta-feira (23), as suspeitas teriam vindo de Brasília e o veículo delas foi interceptado indo para Anápolis.
A situação foi percebida pelo gerente de uma das unidades, que notou o sumiço de cosméticos, tais como shampoo, condicionadores, frascos de protetor-solar facial e outros. Ele decidiu acionar a Polícia Militar (PM), por volta das 15h.
O profissional ainda notou que elas teriam percorrido diversas drogarias na região, utilizando um Volkswagen Voyage de cor branca para se locomoverem e levarem as mercadorias. Após consultarem diversos estabelecimentos, os militares saírem em diligência, buscando pelas suspeitas.
As mulheres foram localizadas na BR-060, logo após o município de Anápolis, e então foram abordados pela equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). Elas admitiram a autoria dos furtos, que foram inclusive captados por câmeras de segurança, e revelaram terem praticado o furto em cerca de 10 farmácias. Assim, além dos cosméticos, que somavam a maioria dos produtos furtados, havia remédios diabéticos e ginecológicos.
Todos os itens, que preenchiam o porta-malas do veículo, foram apreendidos pelas autoridades, juntamente com 3 celulares, pertencentes às autoras. Elas foram autuadas por furto, e a Polícia Civil (PC) deverá investigar o caso.