Homem é brutalmente agredido em calçada de Goiânia; agressor fugiu após ataque
Situação foi registrada no Parque Oeste Industrial, região Leste de Goiânia
Um homem, de 45 anos, foi encontrado com um ferimento grave na cabeça na manhã deste sábado (1º), em uma calçada do Parque Oeste Industrial, região Leste de Goiânia.
Quem teria encontrado a vítima foi um morador do setor, que, ao sair de casa, percebeu a situação. Ele acionou a Polícia Militar (PM), relatando que o sangramento estava muito forte. Com isso, acionou simultaneamente o Corpo de Bombeiros.
Quando chegaram, os socorristas atenderam o homem, percebendo que ele estaria atordoado e sem comunicação. Foi quando a PM teve acesso a imagens que demonstravam o que aconteceu.
Nas imagens descritas pelos militares, outro homem embosca a vítima numa equina montando uma bicicleta, quando lhe deu um golpe na cabeça. Quando ela caiu no chão, aparentemente desacordada, teria ainda sigo agredida com socos e chutes.
A narração do registro segue com o autor evadindo do local e exclamando ”isso é para você não ameaçar minha mãe”.
No momento em que o homem ferido estava sendo embarcado na ambulância dos Bombeiros, uma mulher chegou ao local dizendo ser a esposa dele.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
A polícia chegou a realizar rondas na região para tentar localizar o suspeito observado nas imagens, mas sem sucesso. Sendo assim, foi orientado a mulher do ferido o que fazer posteriormente.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!