Após 06h presa em elevador, mulher é resgatada pelos bombeiros e descobre que está grávida

Toda a situação ocorreu enquanto ela tentava sair de casa para ir trabalhar

Davi Galvão Davi Galvão -
elevador
Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate. (Foto: Divulgação)

Uma mulher, que estava indo ao trabalho, passou por momentos de sufoco no prédio onda mora, após ficar presa por seis horas no elevador e precisar ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros, em Luziânia. Porém, durante esse infortúnio, ela recebeu uma ligação com uma notícia ainda mais chocante.

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (07), no bairro Jardim Zuleika. Moradores do condomínio residencial afirmaram que a mulher tentou ligar para diversos vizinhos, até que finalmente alguém a atendeu.

Os condôminos então, cientes da situação, tentaram achar a chave do elevador e até forçaram a abertura da porta com um pé de cabra, mas não tiveram sucesso.

Assim, o Corpo de Bombeiros compareceu ao local, localizou a moradora e, após se certificarem que ela estava bem, deram início aos trabalhos.

Após tentarem abrir a porta com o uso de equipamento especial, perceberam que a mesma estava empenada, devido ao uso do pé de cabra. Por conta disso, os militares tiveram de subir na casa de máquinas para liberar a trava manual.

A mulher foi então finalmente resgatada, sem nenhum ferimento e já saindo do elevador com uma boa notícia. Isso porque, durante o tempo em que esteve presa, recebeu a notícia, através do telefone, de que estava grávida.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade