Jovem em Aparecida de Goiânia persegue colega com machado após briga no trabalho
Caso envolveu um jovem de 23 anos, pintor contratado para o serviço, e um homem de 41 anos, que atuava como encarregado da obra


Uma briga entre dois trabalhadores em uma obra localizada em Aparecida de Goiânia terminou em confusão generalizada na tarde desta quinta-feira (18).
O caso envolveu um jovem de 23 anos, pintor contratado para o serviço, e um homem de 41 anos, que atuava como encarregado da obra.
No período da manhã, os dois já haviam se desentendido. O motivo da discussão teria sido um desacordo relacionado ao pagamento pelo trabalho executado.
A situação quase terminou em agressão mas, com a intervenção da Polícia Militar (PM), ambos chegaram a um acordo de que o restante do valor seria pago no período da tarde.
Contudo, ao retornarem ao local algumas horas depois, uma nova discussão teve início e acabou evoluindo para uma luta corporal. Desta vez, o encarregado teria danificado a bicicleta do pintor durante o confronto. Descontrolado com a situação, o jovem pegou um machado e correu atrás dele.
A PM foi novamente acionada e, ao chegar ao local encontrou os dois envolvidos extremamente agitados, trocando provocações mesmo após serem separados. Diante da tensão, os policiais se viram obrigados a algemá-los e conduzi-los em viaturas distintas.
Ambos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida apresentados na Central Geral de Flagrantes (CGF) onde as autoridades deverão tomar as providências cabíveis.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!