Vídeo: homem que abusou de ex-enteada dos 9 aos 11 anos é preso pela PC em Goiás

Polícia Civil (PC) encontrou o suspeito escondido em um lugar em que ele não imaginava ser encontrado, na zona rural de Alexânia

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Vídeo: homem que abusou de ex-enteada dos 9 aos 11 anos é preso pela PC em Goiás
Agentes da Polícia Civil prenderam o foragido em Alexânia (Foto: Reprodução)

Um foragido da Justiça de Goiás, de 38 anos, foi preso pela Polícia Civil (PC) em Alexânia na manhã desta terça-feira (20), por estar com mandado de prisão em aberto pelo de crime de estupro de vulnerável desde 2020.

Anderson Alves Freire foi localizado na Zona Rural do município e praticou o crime contra a ex-enteada, dos 9 aos 11 anos de idade, na região de Silvânia. Ele foi condenado a uma pena de 17 anos e 6 meses de prisão.

A detenção foi executada por agentes da Delegacia da cidade com o apoio da Polícia Militar (PM) de Alexânia e só se deu por conta de um trabalho de inteligência realizado por um dos agentes que atuaram na ação.

De acordo com a PC, o foragido estava escondido em uma fazenda, localizada a 11 km do centro alexaniense. Ele foi capturado na propriedade, portando uma arma de fogo e diversas munições, que foram apreendidas.

Vídeo ao qual o Portal 6 teve acesso mostra o exato momento da prisão. Nas imagens, percebe-se que o homem aparenta não estar surpreso com a abordagem dos policiais e não reage à detenção.

Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Alexânia para elaboração do Relatório Médico protocolar, e depois foi conduzido para a delegacia local para a lavratura do flagrante e, por fim, à Unidade Prisional da cidade, onde se encontra recolhido à disposição da Justiça.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, especialmente de Goiás, tudo online e em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade