PM descobre como jovem tentava burlar sistema antifurto de shopping em Aparecida de Goiânia
Câmeras de segurança registraram o momento da ação do suspeito que utilizava tornozeleira eletrônica

Um jovem, de 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (09), suspeito de furtar uma loja de departamentos localizada no Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia.
O suspeito teria extraviado roupas e sandálias do estabelecimento, tendo utilizado uma técnica para tentar burlar o sistema de segurança do local, mas foi frustrado com a descoberta dos militares.
O método consistia na utilização de uma sacola forrada com papel alumínio para passar despercebido pelos sensores. Imagens do circuito interno do local, inclusive, mostram a ação do jovem, que com os itens furtados acessa o provador da loja para escondê-los.
A polícia informou que o suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica e contou que a interceptação foi feita depois que ele saiu correndo do interior da loja, com as sacolas contendo o que extraviou.
Leia também
- Motorista morre após acidente com caminhão da Coca-Cola em Inhumas
- CAC que matou ex-mulher a tiros em Goiás tem prisão convertida para preventiva
- Paciente cai no golpe do falso médico ao receber alta em hospital de Goiânia e perde mais de R$ 4 mil
- Operação fecha mais de 20 distribuidoras de bebidas em Goiânia por funcionarem fora do horário
A PM apurou, ainda, que antes de praticar o crime, ele já teria furtado duas garrafas de uísque em uma rede de atacadista, que fica a poucos metros do shopping.
Preso, ele foi encaminhado para a Central de Fragrantes, onde foi enquadrado por furto.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui para acessar o Portal 6, além do Instagram @portal6noticias para ler as últimas notícias de hoje!