Bebê é encontrado morto por causa misteriosa na Grande Goiânia

Polícia Civil descobriu detalhe que pode ajudar na investigação

Davi Galvão Davi Galvão -
Bebê foi levado pelos pais até a UPA Itaipu, já em óbito. (Foto: Reprodução)
Bebê foi levado pelos pais até a UPA Itaipu, já em óbito. (Foto: Reprodução)

Um bebê de apenas três meses morreu na manhã desta segunda-feira (21), no município de Abadia de Goiás. O neném chegou a ser levado pelos pais até a UPA do Residencial Itaipu, em Goiânia, mas já estava sem sinais vitais. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo o relato dos pais, a criança não apresentava sinais de enfermidade nos dias anteriores. Eles contaram que, por volta das 5h da manhã, ao acordarem, notaram que o filho estava com a pele fria e o rosto arroxeado.

Imediatamente o casal o levou até a unidade de saúde e, no local, um laudo preliminar apontou ausência de sinais visíveis de violência externa, constatando os lábios arroxeados e presença de sangue na face.

Os pais também informaram que o bebê dormia na mesma cama que eles, o que poderá ser analisado pela perícia para apurar a possibilidade de morte acidental por asfixia mecânica (superposição).

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e realizar os exames necroscópicos, enquanto os responsáveis foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Abadia de Goiás para prestarem depoimento, conforme previsto no Código de Processo Penal. O caso segue sob investigação.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade