Preso em Goiás homem que abusou de adolescente ao prometer carreira de jogador de futebol
Imagem do investigado é divulgada porque pode ajudar a identificar outras possíveis vítimas

A Polícia Civil (PC) prendeu preventivamente um homem que se aproveitava da confiança da família e da promessa de uma carreira no futebol para cometer abuso sexual contra um adolescente, de 13 anos.
A investigação é conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF). A prisão foi divulgada nesta quinta-feira (29), mas aconteceu na quarta-feira (28).
Itamar Santos dos Anjos teria se aproximado da vítima sob o pretexto de agenciamento para a carreira de jogador de futebol.
Segundo o inquérito, ele teria praticado atos libidinosos e mantido conversas de cunho sexual depois de ganhar a confiança da família do adolescente.
Durante a operação, a PC apreendeu dispositivos eletrônicos que passarão por perícia, para auxiliar na elucidação dos fatos.
A imagem e a identificação de Itamar são permitidas por Lei porque podem ajudar a identificar possíveis vítimas e fomentar a colaboração de testemunhas.
A corporação solicita que, caso existam outras vítimas que reconheçam o investigado, que compareçam à DPCA de Águas Lindas de Goiás ou entrem em contato pelo 197, onde a denúncia é anônima.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás.







