Homem vai armado à Universal e ameaça pastor por não aceitar que esposa frequente a igreja em Anápolis

Polícia Militar foi acionada até a instituição religiosa, mas suspeito deixou o local antes da chegada das equipes

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Homem vai armado à Universal e ameaça pastor por não aceitar que esposa frequente a igreja em Anápolis
(Foto: Reprodução)

Um homem teria ido armado até uma unidade da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e ameaçado de morte um pastor na tarde desta segunda-feira (10), no Bairro Jundiaí, em Anápolis.

Segundo apurado pelo Portal 6, o episódio teria sido motivado pela insatisfação do suspeito com a própria esposa, que frequenta a instituição religiosa.

Ele não aceitaria que a mulher continuasse indo à igreja e, diante disso, teria procurado o pastor no templo, localizado na Avenida Visconde de Taunay, em frente ao Feirão Coberto.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. Aos policiais, o pastor confirmou ter recebido ameaças de morte, embora tenha afirmado que não chegou a visualizar a arma.

Funcionários da igreja, no entanto, relataram que viram o suspeito armado durante a passagem dele pelo local.

Antes da chegada dos militares, o homem deixou a região em um veículo e tomou rumo desconhecido.

A PM realizou buscas pelas proximidades, mas o suspeito não foi localizado.

O pastor foi orientado a procurar a Polícia Civil (PC) para registrar o caso e dar prosseguimento às medidas cabíveis.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Denilson Boaventura

Denilson Boaventura

Graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Especialista em Marketing, Estratégia e Inovação Digital pelo Centro Universitário Araguaia (UniAraguaia).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias