Influenciadora afirma ter sido roubada no Buteco de Gusttavo Lima em Goiânia e critica organização por falta de apoio

Horas depois, jovem se posicionou novamente nas redes sociais após receber críticas de que estaria fingindo roubo para conseguir engajamento

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Influenciadora afirma ter sido roubada no Buteco de Gusttavo Lima em Goiânia e critica organização por falta de apoio
Influenciadora, Amanda Jhenyfer denunciou ter sido roubada em show do Gusttavo Lima e recebeu críticas nas redes sociais. (Imagens: Reprodução/Instagram)

O post de uma influenciadora tem gerado polêmica e debates nas redes sociais neste final de semana. Isso porque ela alega ter sido roubada durante o show “Buteco”, de Gusttavo Lima, realizado na noite deste sábado (12) no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Nas imagens, Amanda Jhenyfer (@jhenyfer_amanda_sz) aparece às lagrimas, afirmando que um homem tinha empurrado ela e levado um celular, do modelo iPhone 17 Pro Max, e a identidade dela.

Além disso, a influenciadora afirma ter sido tratada com descaso por parte da organização do evento.

“Paguei caríssimo para ficar em um lugar melhor, mais protegido. Mas o quê acontece? A gente procura a equipe, procurou o segurança, e ninguém ajudou a gente, ninguém fez nada pela gente”. alegou Amanda.

Por fim, a jovem afirma que outras pessoas – “um montão de gente” – também estaria sendo roubada durante o show.

Início da polêmica

Horas depois, Amanda publicou um novo vídeo, no qual aparece mais calma. Nele, ela diz que o roubo do celular seria “o de menos”, e o problema em questão seria a emissão dos documentos perdidos e dados das contas bancárias.

Contudo, diversos usuários utilizaram a caixa de comentários para criticar a influenciadora. Dentre as alegações, estariam as de que a jovem estaria mentindo sobre o roubo e que estaria gravando esses vídeos para “aparecer” e ter engajamento nas redes sociais.

Em resposta a essas falas, Amanda gravou um terceiro vídeo, novamente em lágrimas e se defendendo das acusações.

“Eu não tenho motivo para inventar isso. Eu não sei a culpa que eu tive por ter sido roubada. (…). Eu não saí de casa com a intenção de ser roubada”, afirmou.

Respostas

Ao Portal 6, Amanda afirmou que ainda não havia sido contatada pela equipe do evento até a manhã deste domingo (13). Além disso, afirmou que estava prestes a ir à delegacia registrar o caso.

A reportagem também tentou se comunicar com a assessoria do show “Buteco”, solicitando um posicionamento sobre as denúncias da jovem. Porém, até o fechamento da matéria, não conseguimos encontrar um contato para enviar o pedido de nota.

O espaço segue aberto para futuros posicionamentos.

Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!

Augusto Araújo

Augusto Araújo

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, é editor do Portal 6. Já atuou em veículos como o Jornal Opção e tem experiência em assessoria de comunicação. Apaixonado por esportes, preza pela apuração rigorosa, pela clareza na informação e pelo compromisso com o interesse público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.