Velório de Amilton Filho terá início às 15h no Ginásio Internacional Newton de Faria, seguido de cortejo até o Cemitério São Miguel
Entrada do público será exclusivamente pela Avenida Brasil; saída para o sepultamento está marcada para as 18h

O velório do deputado estadual Amilton Filho (MDB), de 41 anos, terá início às 15h no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis. A despedida será seguida de cortejo até o Cemitério São Miguel, onde ocorrerá o sepultamento.
A família e o gabinete confirmaram a programação deste sábado (26) em comunicado à imprensa. A saída do cortejo do ginásio está marcada para as 18h.
Quem for prestar a última homenagem ao deputado deverá entrar exclusivamente pelo acesso da Avenida Brasil. A entrada das autoridades será pela Avenida Contorno.
- STF condena Eduardo Bolsonaro a 1 ano de prisão por difamação contra Tabata
- “Um filho de Anápolis que sempre carregou o nome do nosso município de modo a nos orgulhar”, diz Márcio Corrêa ao se despedir de Amilton Filho
- “Perdemos um político jovem, extremamente habilidoso e inteligente, que sabia construir entendimentos e consensos”, lamenta Caiado
O ginásio fica na Avenida Senador José Lourenço Dias, esquina com a Avenida Brasil, no Setor Central, ao lado do Brasil ParkShopping. O Cemitério São Miguel está localizado na Rua Firmo de Velasco, também na região Central da cidade.
No comunicado, a família agradeceu as manifestações de carinho e solidariedade recebidas neste momento de profunda dor.
Amilton morreu na madrugada deste sábado, em um acidente na BR-050, nas proximidades do aeroporto de Cristalina. Segundo a família e o gabinete, o veículo em que ele estava colidiu com um caminhão. O deputado cumpriria agenda de campanha no município.
O motorista e um videomaker da equipe sofreram ferimentos leves, foram atendidos no Hospital Municipal Chaud Salles e já receberam alta.
O parlamentar deixa a esposa, Ana Caroline, e os filhos Samuel e Laura, ainda pequenos. Antes de chegar à Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), exerceu dois mandatos como vereador em Anápolis e presidiu a Câmara Municipal entre 2017 e 2018.
Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!








