Debate na Band: Flávio Bolsonaro promete leis mais duras e retomada de territórios do crime
Candidato defendeu classificar facções como organizações “narcoterroristas”, mas não respondeu sobre maioridade penal

Flávio Bolsonaro (PL) prometeu endurecer as leis e retomar territórios dominados pelo crime durante o debate contra Lula (PT), na Band, na noite deste domingo (18).
A declaração ocorreu após a jornalista Adriana Araújo questionar os candidatos sobre os índices de violência no Brasil e o impacto de uma eventual redução da maioridade penal na segurança pública.
Na resposta, o senador afirmou que, se eleito presidente, pretende classificar facções criminosas como organizações “narcoterroristas” e adotar uma política de enfrentamento aos grupos.
“Vou para dentro dos marginais com leis mais duras”, declarou.
Flávio, porém, esgotou o tempo disponível antes de responder especificamente sobre a redução da maioridade penal.