Portal 6

Master Class em comunicação na internet e uso estratégico das redes sociais

Webjornalismo e estratégias de engajamento na internet (02 de fevereiro, das 07h às 12h)

1- EMENTA

O texto de internet; a notícia de internet (lead, estrutura, título, olho e chamada); a notícia a partir da internet (redes sociais, fotos, vídeos e dados).

2 – PÚBLICOS

Estudantes de  Jornalismo e comunicação em geral.

3 – OBJETIVO

A partir de um curso rápido, e extremamente prático, adquirir noções para otimizar as habilidades que já possui na área da internet e redes sociais.

4 -METODOLOGIA

Duração do curso é de 05h totais com certificação. Turmas de cinco pessoas. Aulas e oficinas. Material didático já incluso.

Webjornalismo, redes sociais e veiculação de notícias (02 de fevereiro, das 13h às 18h)

1- EMENTA

A inserção no universo da internet; a linguagem da internet; a estrutura básica e técnicas do texto de internet; como estruturar e monetizar um blog ou site de notícias usando o Google e redes sociais a seu favor.

2 – PÚBLICOS

Jornalistas e profissionais da comunicação.

3 – OBJETIVO

A partir de um curso rápido, e extremamente prático, adquirir noções para otimizar as habilidades que já possui na área da internet e redes sociais.

4 – METODOLOGIA

Duração do curso é de 05h totais com certificação. Turmas de cinco pessoas. Aulas e oficinas. Material didático já incluso.

Internet e redes sociais na construção e posicionamento de imagem pública (04 a 08 de fevereiro, das 19h às 20h)

1- EMENTA

Linguagem da internet; criando uma imagem pública a partir das redes sociais; público das redes sociais; o texto para redes sociais; construindo notas públicas; posicionamento sobre temas; escolhendo uma assessoria de imprensa.

2 – PÚBLICOS

Políticos, pessoas públicas e aspirantes.

3 – OBJETIVO

A partir de um curso rápido, e extremamente prático, adquirir noções para otimizar as habilidades que já possui na área da internet e redes sociais.

4 -METODOLOGIA

Duração do curso é de 05h totais com certificação. Turmas de cinco pessoas. Aulas e oficinas. Material didático já incluso.

Usando a internet e as redes sociais a favor do seu negócio (04 a 08 de fevereiro, das 20h às 21h)

1- EMENTA

A inserção no universo da internet; a linguagem da internet; redes sociais; construção de imagem e posicionamento nas redes sociais; noções de engajamento e impulsionamento.

2 – PÚBLICOS

Profissionais ou empreendedores que querem impulsionar seus negócios a partir da internet e redes sociais

3 – OBJETIVO

A partir de um curso rápido, e extremamente prático, conseguir usar de modo autônomo a internet e redes sociais para potencializar seu negócio no mundo virtual.

4 -METODOLOGIA

Duração do curso é de 05h totais com certificação. Turmas de cinco pessoas. Aulas e oficinas. Material didático já incluso.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.