“Vou ficar com a Amanda”, afirma Fernando do BBB 15

Da Redação Da Redação -

Por pouco, Fernando não chegou a final do BBB15. Eliminado no último domingo em paredão com a namorada Amanda o produtor respondeu a várias perguntas dos jornalistas e do público.

Após ser recebido por Pedro Bial e pela família, no palco do BBB15, o produtor cultural seguiu para a coletiva de imprensa, realizada no Projac, no Rio. Aos jornalistas, o carioca admitiu que começou o jogo bem confiante. “Mesmo não conhecendo as pessoas lá dentro eu confio em mim”, explicou. Ele também garantiu que vai procurar Aline para conversar, mas que deve ficar mesmo é com Amanda.

Mais do que um bom jogador, Fernando se destacou pela sedução durante o jogo. Depois de ter pedido Aline em casamento e ter dito inúmeras vezes que amava a sister, Fernando confessou que gosta da paulistana: “Ela fez com que eu gostasse dela. Eu tinha uma coisa mal-resolvida. Conversamos e percebi que ela gostava muito de mim. Acabei me envolvendo”.

Fernando também contou que sempre foi sincero sobre as relações que teve na casa. “Disse para a Amanda que gosto dela e da Aline. O que vou fazer agora, eu não sei”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade