“Foi muito bom”, diz Daniel após deixar o “The Voice Brasil”

Da Redação Da Redação -

Ao que aparenta, Daniel não ficou chateado após ter saído do corpo de jurados do “The Voice Brasil”, reality do qual fez parte por três temporadas.

Em entrevista ao “UOL”, o sertanejo revelou que acreditava que sua presença como técnico do programa não iria durar muito e que tinha ‘ prazo de validade’.

“Entrei no projeto sabendo que era assim e foi muito bom. Existe aquela coisa do carinho que a gente criou, foram três anos ali, mas fica o prazer de ter participado esses três anos, ter sido convidado, a responsabilidade de ter estado numa cadeira daquelas. Estou muito feliz, sou uma pessoa muito pé no chão”, contou.

O sertanejo preferiu não opinar sobre supostos substitutos – Luan Santana e Michel Teló aparecem na lista de prováveis nomes para a quarta edição do programa. Lulu Santos é o único jurado confirmado até o momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade