Festa barulhenta termina com homem tomando arma e matando sargento da PM no interior de GO

Atualizado às 16h51 |

A Polícia Militar de Goiás está em luto com mais um policial sendo morto em serviço. O crime ocorreu no fim de noite desta sexta-feira (08), no distrito de Itacaiu, da cidade de Britânia, a 265km de Anápolis.

A viatura da Polícia Militar foi chamada no local porque uma festa estava causando perturbação sonora e a tentativa de prisão de um homem gerou toda a confusão, que terminou com o 2º Sargento Uires Alves da Silva assassinato.

Um vídeo feito por celular mostra um outro homem pegando a arma do policial. Logo em seguida, uma sequência de tiros é ouvida e várias pessoas se jogam no chão e atrás de um carro para não serem atingidas pelos disparos.

Veja

 

O outro policial que aparece nas imagens é o Soldado Hélio Bezerra de Sousa. Ele foi atingido acima do tórax e encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, e não corre risco de morte.

Um dos homens envolvidos na confusão também morreu, porém, a reportagem do Portal 6 ainda não conseguiu apurar qual o nome dele.

Segundo o site da PMGO, o velório do policial será na Câmara Municipal de Jussara e o sepultamento no cemitério da cidade.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde