Além de recusar Viih Tube, Manu Bahtidão “deu para trás” em dois shows em Goiás

Em uma das situações, artista teria proposto um "show reduzido", de apenas 30 minutos, o que enfureceu população

Samuel Leão Samuel Leão -
Manu Bahtidão, cantora paraense. (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosa por sucessos na música sertaneja, no tecnomelody e no forró, a cantora Manu Bahtidão – que protagonizou uma polêmica ao negar se apresentar no aniversário da filha da influenciadora Viih Tube – também teria “dado para trás” em apresentações marcadas em cidades de Goiás.

Os municípios em questão seriam Goianésia e Uruaçu, onde ela teria recebido cachês que ultrapassaram a cifra dos R$ 300 mil, para realizar shows no Carnaval – os quais nunca ocorreram.

Tais situações teriam acontecido em fevereiro, quando a artista alegou não possuir disponibilidade para realizar o show agendado em razão de compromissos no Nordeste.

Goianésia

No caso de Goianésia, ela teria cancelado a apresentação ainda em janeiro.

Com a ausência, a gestão municipal conseguiu que a dupla Ícaro e Gilmar se apresentasse no lugar dela.

Uruaçu

Já em Uruaçu, a situação teria sido ainda mais problemática, visto que o prefeito Valmir Pedro (PSDB) supostamente afirmou que ela esteve na cidade.

No entanto, na data, teria exigido fazer uma versão reduzida do show, propondo apenas 30 minutos de apresentação. Tal atitude teria surpreendido a população, deixando fãs desolados e irritados nas redes sociais.

Apesar da proposta, negada pela prefeitura, a cantora teria recebido o pagamento integral do cachê. A equipe da cantora ainda teria concordado em remarcar o show para outra data, para evitar o ressarcimento do valor.

A apresentação da paraense, que ocorreria na Praia Generosa, às margens do Lago Serra da Mesa, no dia 13 de fevereiro, chegou a ser remarcada para o dia 16, estendendo as celebrações com o intuito de possibilitar a presença da cantora.

Porém, a performance nunca aconteceu. Segundo a administração municipal, uma fatalidade ocorrida no festival teria motivado o cancelamento da tal apresentação remarcada.

Meses depois, o prefeito teria decidido agendar outro espetáculo no chamado “Arraiá da Solidariedade”, que ainda irá acontecer, no mês de julho.

A intenção seria aproveitar o pagamento já realizado e concretizar a entrega do serviço contratado. Porém, João Gomes segue como o único artista confirmado pela gestão até o momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade