Portal 6

Resumo Êta mundo bom 18/08/2016

Quinta-feira, 18/8

Cara de Cão se afasta do palacete ao perceber os olhares de Maria e vai ao encontro de Sandra e Ernesto. Celso decide registrar Aninha. Araújo não deixa Olga contar a verdade sobre o seu passado. Braz (Rômulo Neto) faz retiradas no banco sem o conhecimento de Ilde.

Paulina se despede do dancing e apresenta Clarice como a nova dona do estabelecimento. Cunegundes se surpreende ao ver a noiva de Josias. Eugênio se emociona com o batizado de Aninha. Ernesto e Sandra vibram com o plano do sequestro. Maria aborda Cara de Cão.

Sexta-feira, 19/8

Cara de Cão consegue enganar Maria. Candinho leva Filomena para a pensão. Clarice canta em sua estreia no dancing. Josias pede a Quinzinho que leve Paulina até o altar. Romeu tenta convencer Mafalda de sua fidelidade. Sandra repassa com Cara de Cão e Ernesto o seu plano.

Araújo confidencia a Celso que está se aproximando de Olga. Tobias ajuda Candinho com o terno para o casamento. Maria e Pirulito estranham o comportamento de Policarpo. Camélia e Emma ajudam Filomena a se arrumar. Ernesto entorpece Jairo e Cara de Cão toma seu lugar.

Severo e Diana chegam à igreja com Camélia, Emma, Olímpia e Evandro. Candinho se preocupa com a demora de Filomena. Filomena desconfia do caminho tomado para chegar à igreja e fica nervosa.

Quer comentar?

Comentários