Resumo Terra Prometida – Quinta 01/09/2016

Capitulo 42 – quinta-feira

Tobias é procurado por Quemuel. Grandes pegadas de gigantes assustam Quemuel. Ao perceber que seu cavalo fugiu, o desespero dele aumenta. Sobre o perigo que está correndo, Sandor é alertado por Kalesi.

Ao encontrar a rainha, ciúmes são demonstrados por Marek. Léia é impedida de sair para procurar Tobias e Quemuel por Samara e Aruna. Para ter Raabe, Sandro se recusa a pagar. O perdão de Josué é alvo de agradecimento por Iru. Iru é culpado pelo ataque a Tobias por Léia.

Com Otniel (Leonardo Miggiorin), o pesadelo que teve com o gigante é falado por Gael. Aruna é questionada se está interessada em Josué, por Samara, fingindo ser boazinha. Caso Sandor não aceite treinar os gladiadores ele será morto, avisa Marek. O rosto deformado de Tobias assusta a todos no palácio.

O ódio de Léia é alertado por Josué a Aruna. A agressividade de Tobias impressionam o rei e a rainha. O passado de seus familiares é questionada por Samara a Inês (Brendha Haddad). Josué beija Aruna e, sem ser percebido, Elói (Claudio Gabriel) flagra.

Ao avistar Quemuel desmaiado, uma mulher com aparência de beduína vai até ele. Ao notar quem é a mulher, Quemuel se surpreende.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde