Resumo Malhação – Terça 06/09/2016

Da Redação Da Redação -

Terça, 06 de setembro
Ricardo demite Tânia e Joana afirma que falará com o empresário. Gabriel repreende Bárbara por tratar mal Joana. Rômulo dorme na academia. Ricardo não consegue consolar Manuela. Lucas enfrenta um rapaz que assediava Juliana. Jorjão nega ser treinador de Rômulo.

Joana convence Ricardo a readmitir Tânia. Arthur e Dodô encontram um cabrito na sede do MOFO. Gabriel comenta sobre Joana com Giovane. Belloto revela a Rômulo que o namorado de Nanda faleceu. Tânia não aceita continuar na Forma. Bárbara repreende Joana.

Quarta, 07 de setembro
Bárbara exige que Joana se afaste de sua família. Ricardo convence Tânia a aceitar o emprego de volta. Para pagar as dívidas, Rômulo aceita participar de uma luta clandestina. Jorjão observa Rômulo lutar com Belloto.

Júnior se machuca durante o jogo de vôlei da escola e todos se revoltam contra o estado do Dom Fernão. Ricardo beija Tita. Martinha e Jabá implicam com Juliana e Lucas. Caio conhece Tânia e desconfia do comportamento de Ricardo. Nanda se aproxima de Rômulo. Joana flagra Rômulo instalado no vestiário da academia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade