Resumo Chiquititas – Quarta 14/09/2016

Ernestina flagra as meninas e diz que contará tudo para a diretora se elas não saírem de lá naquele momento. Carol conversa com Clarita e diz que está preocupada com uns meninos de rua. Eduarda (Virginia Nowicki) vai até sede da Café Boutique e diz para a filha que foi dar as boas-vindas ao Junior.

Maria Cecília diz para sua mãe que ele não trabalha lá e que o Dr. José Ricardo está em uma reunião importante com Armando. Eduarda sugere que a filha se envolva com Junior, que é um ótimo partido e rico. As crianças acham que Junior foi ao orfanato para adotar uma delas.

O rapaz aparece na sala e as Chiquititas tentam se mostrar para atrair a atenção de Junior. Cris diz que tem um blog, Ana fala que é a segunda mais nova, Tati oferece suco, Vivi diz que quando crescer será um sucesso no mundo da moda, Bia mostra seu desenho e Mili fica quieta.

Na rua, em frente ao Teatro Municipal de São Paulo, os quatro amigos veem um homem tocar violino. Para tentar conseguir algum dinheiro, as crianças começam a dançar. As pessoas que estão à volta começam a dar dinheiro para as crianças. Ernestina chega e Junior vai embora. Sophia explica para as Chiquititas que ele não foi ao orfanato para adotar ninguém.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde