Resumo A Lei do Amor – Quarta 12-10-2016

A lei do amor

No capítulo da novela A Lei do Amor do dia 12 de outubro, quarta-feira, Tião tem uma conversa com Helô e diz que o relacionamento dela com Pedro é apenas uma fantasia. Pedro conta para Zuza todas as armações que foram feitas por Magnólia.

Tião vai falar com Gigi e afirma a ela que esse retorno de Pedro vai trazer muitos problemas para eles. Helô conversa com Tião novamente e afirma que o casamento entre eles está acabado. Hélio está sofrendo bastante com a perda de Suzana e Isabela vai dar apoio a ele.

Magnólia começa a ficar um pouco preocupada com a situação de saúde de Fausto. Iara vai ter uma conversa com Augusto e faz algumas perguntas sobre Vitória. Pedro e Bruno se conhecem. Letícia vai ter uma conversa com Helô e pede para a mãe não se divorciar de Tião. Hélio se encontra com Isabela e aproveita para declarar tudo o que sente por ela.

Pedro toma a decisão de enterrar Susana no mesmo jazigo de sua mãe e Magnólia fica bastante revoltada com a decisão do enteado. Augusto é chamado para depor a respeito do atentado a Fausto. Hélio faz algumas acusações a Magnólia por ela ter acabado com a vida de Susana. Tião vai conversar com Valdir e fala para ele seguir o carro de Helô e Pedro.

No resumo da novela A Lei do Amor do dia 13 de outubro, quinta-feira, Tiago fica revoltado pelo fato de Hélio fazer acusações a Magnólia por causa do falecimento de Suzana. Pascoal vai conversar com Magnólia e informa que o partido político quer que ela assuma a candidatura que era do marido. Hélio e Tiago tem uma briga. Augusto está com uma enorme rejeição popular e ele sofre bastante por causa disso.

Tião não quer dar apoio à Augusto. Pedro percebe que está sendo seguido por alguém. Robinson é contratado por Salete. Luciane conversa com Hércules e diz ter certeza que ele ficará no lugar do pai. Camila tenta chamar a atenção de Bruno.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...