Vídeo: Homem agride mulher com socos e chutes em MG e revolta internautas

Da Redação Da Redação -

Uma cena inacreditável tomou conta da internet neste final de semana. Um empresário da cidade de Três Corações, em Minas Gerais, aparece discutindo e depois agredindo violentamente uma guarda feminina.

No vídeo que você pode acompanhar logo abaixo, o homem dá um soco na cara da guarda Edvania Nayara Rezende, de 23 anos e após ela cair no chão continua a agredindo com chutes e pontapés. Ele também é acusado de agredir um rapaz que estava no local e teria tentado para-lo.

Nas redes sociais, a revolta foi instantânea. O vídeo que viralizou em questão de minutos tomou conta das principais páginas de notícias do país, mostrando a revolta geral dos usuários. Alguns internautas publicam fotos e informam o nome completo de um homem que seria o agressor. No entanto, a polícia ainda não confirmou a veracidade das informações.

Segundo as publicações o nome do rapaz seria Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos. Ao pesquisar o facebook de Luiz, internautas descobriram que ele é casado com uma delegada, que também seria vítima de agressões dele, momentos antes do registro do vídeo.

A Polícia Civil de Minas Gerais ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas confirmou a detenção do rapaz. Veja as imagens no vídeo abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=HK4wVbwIVPA

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.