Morre Carrie Fisher, atriz de Star Wars, aos 60 anos

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Segundo informações divulgadas no site da revista “People” nesta terça-feira (27), a atriz que interpretou a Princesa Leia na saga “Star Wars”, e tinha sofrido uma parada cardíaca na última semana, morreu aos 60 anos. A notícia teria sido confirmada à “People” por um representante da família, Simon Halls.

“É com grande pesar que Billie Lourd [filha de Carrie] confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, morreu às 8h55 desta manhã. Ela era amada pelo mundo e sua ausência será profundamente sentida. Nossa família agradece pelos pensamentos e orações”.

Fisher estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a última sexta-feira (23) depois de sofrer uma parada cardíaca dentro de um avião, pouco antes da aeronave, que veio de Londres, pousar em Los Angeles.

A atriz que ficou mundialmente famosa com o sucesso da Saga Star Wars, se preparava para participar de mais um filme da saga. Recentemente, Fisher repetiu sua atuação como Leia em “Star Wars: O Despertar da Força” (2015). O próximo filme da franquia está previso para ser lançado em 15 de dezembro de 2017.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade