“Zoológico Humano” é o novo reality show da RecordTV

Da Redação Da Redação -

A RecordTV comprou recentemente o formato holandês de um novo reality show. Classificado como “zoológico humano caótico” pela Fremantle, que licencia o título, “Get The F*ck Out Of My House” confina cem pessoas em uma casa que possui apenas uma privada e quatro camas – por aqui, a atração terá apresentação de Marcos Mion.

O objetivo do cenário desornado é colocar os participantes em situações extremas, como falta de água, comida e o impedimento de usar o chuveiro.

A dinâmica do reality funcionará da seguinte forma: 50 homens e 50 mulheres, entraram em uma casa apenas com objetos pessoais, a comida poderá ser comprada em uma espécie de despensa, porém o que for gasto na alimentação será descontando do valor do prêmio final.

O principal objetivo dos confinados será eliminar o maior número de adversários o mais rápido possível. Logo no primeiro dia do confinamento será eleito um Líder que organizará todo trabalho da casa e definir como será gasto o valor do prêmio. O líder receberá 3 caixas e optará por uma delas. O número que estiver incluso na caixa selecionada (Acima de 10 e abaixo de 25), indicará a quantidade de participantes eliminados. Os selecionados serão expulsos da casa aos gritos de “get the fuck out of my house”.

O reality contará com provas, que serviram para definir os líderes, aumentar a premiação e selar a sorte de quem vai embora da casa ou terá o privilégio de dormir numa cama ou tomar um banho. Para apimentar as polêmicas do reality, repórteres iram invadir a casa para provocar os participantes e eventualmente “acalmar” os confinados da casa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade