Atlético-PR x Coritiba ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Num domingo de clássicos que começam a definir o destino dos Campeonatos Estaduais, no Paraná não poderia ser diferente e a decisão será entre os rivais Atlético-PR e Coritiba, que se enfrentam às 16h na Arena da Baixada.

O rubro-negro paranaense vem de uma partida cheia de emoções e com grande desgaste físico diante do Flamengo pela Libertadores no meio da semana. Mas a palavra do momento no Furacão é superação.

O objetivo é deixar a competição internacional de lado momentaneamente e focar apenas na partida diante do Coxa que dará o pontapé inicial para o título paranaense.

Sem partidas no meio da semana, o Coritiba vem trabalhando para a primeira partida da decisão desde o último final de semana. Depois do início ruim, o Coxa se recuperou e chegou com a vantagem de decidir a final no seu estádio.

Sem maiores desfalques, ambos devem entrar a campo com aquilo que tem de melhor. Apesar do desgaste físico no Atlético, o treinador Paulo Autuori não poupará nenhum atleta, mesmo que a partida do meio de semana pela Libertadores possa classificar a equipe antecipadamente às oitavas da competição.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através do YouTube e do Facebook, nos canais oficiais das equipes.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 30/04/2017 (domingo) às 16h

Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

Assistentes: Victo Hugo Imazu dos Santos e Diego Grubba Schikovski

ATLÉTICO-PR : Weverton; Cascardo, Paulo André, Thiago Heleno (Wanderson) e Sidcley; Otávio, Deivid e Rosseto; Nikão, Douglas Coutinho e Eduardo da Silva (Grafite). Técnico:Paulo Autuori

CORITIBA: Wilson; Dodô, Walisson Maia, Werley, William Matheus; Edinho, Alan Santos, Anderson, Tiago Real; Kleber e Henrique Almeida. Técnico: Pachequinho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade