Atlético-PR x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Atlético-PR e Grêmio se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da série A às 16h na Arena da Baixada.

O Atlético-PR viveu uma semana de extremos, onde foi da descrença à euforia. Na estréia a equipe paranaense foi goleada pelo Bahia pelo placar de 6 a 2. Em contrapartida, a classificação emocionante às oitavas de final da Libertadores deram um novo ânimo ao Furacão.

Agora a equipe de Paulo Autuori quer pensar exclusivamente no Brasileirão e focar na partida diante do Tricolor Gaúcho para se recuperar do baque da estréia e fazer o dever de casa para somar os primeiros três pontos na competição.

O Grêmio estreou vencendo o Botafogo e na quarta-feira diante de outro carioca, o Fluminense, conseguiu abrir uma boa vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O técnico Renato Gaúcho deve manter a mesma equipe que venceu o Flu por 3 a 1 e conta com a boa fase do atacante Lucas Barrios, que tem 7 gols em 5 jogos e vem agradando tanto comissão técnica quanto torcida.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (apenas RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/05/2017 (domingo) às 16h

Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González (João Pedro); Nikão, Guilherme e Grafite (Eduardo da Silva). Técnico: Paulo Autuori

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Walter Kannemann, Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan, Pedro Rocha; e Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade