Juventude x ABC ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O líder e único invicto da competição, Juventude, recebe o ABC às 20h30 e vai em busca de mais uma vitória para garantir a sua manutenção na liderança.

Com quatro vitória e dois empates o Juventude lidera a série B e vem de uma vitória fora de casa diante do Boa Esporte. Agora o a equipe gaúcha quer aproveitar o apoio de seu torcedor e o seu estádio para conquistar mais três pontos e permanecer na liderança, afinal todos sabem como é importante acumular pontos no princípio da competição.

A escalação deve ser a mesma da última partida, uma vez que o lateral direito Tinga permanece entregue ao departamento médico e segue fora. Assim, Vinícius continua na equipe titular.

O ABC tem duas missões árduas. A primeira é tentar bater o líder do campeonato dentro de seus domínios e a segunda é tentar conquistar a primeira vitória fora de casa na atual edição da série B.  A equipe potiguar vem de um empate diante do Figueirense em casa e quer recuperar os pontos perdidos.

O time de Geninho tem o reforço do meia Echeverría que vinha sendo desfalque por conta de uma entorse no tornozelo e deve ficar como opção no banco de reservas.

A partida tem início às 20h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/06/2017 (terça-feira) às 20h30

Local: Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)

Árbitro: Adriano Milczvski (PR)

Assistentes: Luiz H. Souza Santos Renesto e Diogo Morais (ambos do PR)

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Vinicius, Domingues, Ruan Renato e Bruno Colaço; Fahel, Lucas, Leilson, Caprini; Tiago Marques e Ramon. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

ABC: Edson; Jonathan Bocão, Filipe, Cleiton, Eltinho; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton, Gegê; Dalberto e Nando. Técnico: Geninho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade