Goiás x ABC ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Goiás recebe o ABC no estádio Serra Dourada em busca da quarta vitória consecutiva, o que pode levar a equipe esmeraldina ao G4 da competição.

O Verdão iniciou mal a competição, com duas derrotas em duas partidas. Demonstrou evolução e empatou as duas seguintes. De lá pra cá foram três vitórias, o que levou a equipe da décima oitava para a sexta colocação da série B. Já são cinco partidas sem derrota e o objetivo é aumentar ainda mais essa marca, conquistando a vitória diante do ABC. Caso isso aconteça, o Goiás dorme dentro do G4.

O técnico Sílvio Criciúma não poderá contar com o lateral esquerdo Carlinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar entrará o jovem Jefferson. Fora essa alteração, o restante da equipe será o mesmo que já vinha atuando, inclusive com Aylon em lugar de Léo Gamalho.

O ABC vem de derrota diante do Juventude fora de casa e tem o objetivo de somar ao menos algum ponto para não retornar à Natal sem ponto algum na bagagem. A equipe potiguar está atualmente com nove pontos e ocupa a décima terceira colocação, três atrás do G4 e dois acima do Z4.

O único desfalque que o técnico Geninho terá para escalar seus titulares será o meia Echeverría, que foi expulso na partida diante do Juventude e não fica a disposição para o confronto.

A partida tem início às 21h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto GO) e pelo Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 16/06/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia – FIFA (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Jefferson; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon. Técnico: Sílvio Criciúma.

ABC: Edson; Jonathan Bocão, Filipe, Cleiton, Eltinho; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton, Gegê; Dalberto e Caio Mancha. Técnico: Geninho.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade