Sport x Atlético-PR ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para tentar se afastar da zona de rebaixamento, o Sport recebe o Atlético-PR em confronto direto pela décima primeira rodada da série A.

O Leão tem doze pontos e está na décima quinta colocação da competição, buscando melhores resultados para se afastar do Z4, o time de Luxemburgo retorna as atenções ao Brasileirão após ter decidido o Campeonato Pernambucano no meio da semana e conquistado o título diante do Salgueiro.

O treinador terá de volta os jogadores Sander, Patrick, Thomás e Osvaldo, que não estavam inscritos na competição estadual e voltam ao time titular.

O Atlético-PR vem numa crescente dentro do Brasileirão e saiu da lanterna para a décima segunda colocação, com catorze pontos. O time vem de quatro vitórias consecutivas na série A, porém teve sua boa sequência interrompida pela Copa do Brasil ao ser derrotado pelo Grêmio por 4 a 0 no primeiro confronto das quartas de final da competição.

O volante Bruno Guimarães e o atacante Ederson, que não estão inscritos na Copa do Brasil e ficaram de fora diante do Grêmio, além do zagueiro Paulo André, recuperado de lesão, estão de volta. Já o zagueiro Thiago Heleno, os laterais Jonathan e Sidcley, o volante Otávio, o meia Nikão e o atacante Douglas Coutinho serão poupados.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.