Botafogo x Atlético-MG ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Botafogo recebe o Atlético-MG pela décima segunda rodada da série A do Brasileirão e tenta se recuperar após alguns tropeços.

Vindo de duas derrotas consecutivas, a equipe carioca quer reencontrar o caminho das vitórias para se reaproximar do G6 e tentar manter o embalo após a vitória conquistada fora de casa pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores.

Pensando no desgaste de seus atletas, o técnico Jair Ventura pode poupar alguns atletas por conta das viagens feitas ao Uruguai no meio da semana e pelo intenso calendário que coloca a equipe numa verdadeira maratona, atuando por três competições diferentes. Nomes como Joel Carli, Bruno Silva e Rodrigo Pimpão podem ser poupados.

O Atlético-MG também vem de partida dura  no meio de semana na Bolívia e fez uma longa viagem. O Galo acabou derrotado pelo Wilstermann e agora tenta voltar o foco ao Brasileirão, onde não perde há quatro partidas, sendo três vitórias e um empate, a última delas diante do rival Cruzeiro.

O técnico Roger Machado usa o discurso de que irá escalar quem estiver em melhores condições de atuar. Com isso podem haver atletas poupados. Robinho é um que não jogará. Por outro lado o lateral direito Marcos Rocha retorna após longo período de recuperação.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto RJ) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/07/2017 (domingo) às 19h

Local: Engenhão (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Marcelo, Igor Rabello e Víctor Luís; Dudu Cearense, Rodrigo Lindoso, João Paulo e Camilo; Guilherme e Roger. Técnico: Jair Ventura

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Bremer, Gabriel, Fábio Santos, Elias, Rafael Carioca, Adilson, Valdívia, Cazares e Fred. Técnico: Roger Machado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.