Polícia procura motorista que passou com caminhão sobre adolescente em Anápolis

Caminhoneiro disse que não viu o acidente, se negou a retornar ao local e fugiu

Da Redação Da Redação -

Foi enterrado neste domingo (09) em Anápolis Leonardo Carneiro Silva, de 17 anos, morto após ser esmagado por um caminhão na zona rural no último sábado (08).

O adolescente estava a cavalo em uma estrada de terra que dá acesso à BR-414 quando o animal se assustou com a chegada repentina de um caminhão carregado de gado.

Ao cair do animal, o veículo passou por cima dele. Como o motorista não parou para prestar nenhum tipo de socorro um grupo de pessoas que estavam no momento do acidente o alcançou para cobrar satisfação. O caminhoneiro disse que não viu o acidente, se negou a retornar ao local e fugiu.

Leonardo Silva (de chapéu) tinha apenas 17 anos. (Foto: Reprodução/ Facebook).

Investigação

A Polícia Civil deve iniciar as investigações sobre o caso ainda nesta segunda-feira (10). Em conversa com a reportagem do Portal 6, uma familiar de Leonardo disse que o número da placa do caminhão não foi anotada. Eles sabem apenas que o motorista atende pelo nome de Cristiano e que a cor do veículo é branca.

Denúncia pode ser feita pelo número 197 (Polícia Civil).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade