Morte de caminhoneiro de Anápolis gera comoção após acidente gravíssimo em rodovia

Nas redes sociais, familiares e conhecidos da vítima manifestaram pesar pela fatalidade

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Joeliton Gonçalves de Souza
Caminhoneiro Joeliton Gonçalves de Souza, morto durante grave acidente na BR-020. (Foto:

A precoce morte do goiano Joeliton Gonçalves de Souza, de 41 anos, que faleceu durante um gravíssimo acidente na BR-020, zona rural de Posse, gerou comoção nas redes sociais. A fatalidade aconteceu na manhã deste sábado (20).

Apelidado de “tonzinho” pelas pessoas próximas, a vítima morava em Anápolis e trabalhava como caminhoneiro.

Nas redes sociais, familiares, amigos e colegas do profissional aproveitaram para manifestar pesar pelo ocorrido e relembrar algumas características do trabalhador.

“Que triste. Que Deus conforte toda família. De coração eu peço a Deus que ajude vcs. Muito triste, uma pessoa tão alegre….mas Deus sabe de todas as coisas”, disse uma.

“Nosso amigo Tonzinho…Sem acreditar…Meu Deus do céu… que Jesus conforte todos”, escreveu outro.

“Nosso Tonzinho se foi precocemente, mas Papai do Céu hoje te chamou. Meus sentimentos a família. Descanse em paz”, lamentou um.

Em um comentário, uma familiar de Joeliton alegou que o ente querido era uma pessoa prudente no trânsito e que sempre preferiu desviar do que causar o mal para o próximo.

“Foi meu tio. Infelizmente muitas imprudências acontecem e eu sei que ele fez o que poderia para evitar. Várias vezes por pouco não morreu e preferia desviar do que acontecer o mal com o próximo”, afirmou.

O acidente ocorreu na altura do km 207, nas proximidades do povoado de Rodovilândia, quando um caminhão-cegonha e uma carreta carregada de cimento acabaram colidindo.

Com o impacto, Joeliton e o condutor do outro automóvel, identificado como Cleiton Fernando Cardoso, natural de São Paulo (SP), não resistiram e faleceram.

Devido a colisão, uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento das vítimas. A pista precisou ser bloqueada nos dois sentidos até a retirada dos mesmos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.