Internacional x Luverdense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Internacional voltará a encontrar seu torcedor pela décima quinta rodada da série B do Brasileirão e recebe o Luverdense, que está no Z4 da competição.

O Colorado vem de derrota por 2 a 0 para o CRB e quer se recuperar. Contudo atuar no Beira-Rio não tem sido sinônimo de vida fácil e garantia de vitória do Inter, muito pelo contrário. A equipe já mostrou muitas dificuldades atuando dentro de seus domínios e foi alvo do protesto de seus torcedores em várias ocasiões.

Guto Ferreira não poderá contar com o zagueiro Klaus que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Danilo Silva deverá ser o seu substituto e fará dupla de zaga com Victor Cuesta. Outro que não tem presença garantida é Rodrigo Dourado que ficou fora da última partida e será reavaliado.

O Luverdense vem embalado após derrotar o ABC na última rodada pelo placar de 1 a 0 e almeja sair da zona de rebaixamento da segundona. Na décima sétima colocação, com dezesseis pontos, o time do Mato Grosso pode sair do Z4 em caso de vitória e deve ir em busca do resultado, mas com cautela.

O técnico Júnior Rocha não tem problemas em seu elenco e deve ter todos os atletas a disposição. Dessa forma é provável que repita o mesmo time que bateu o ABC.

A partida tem início às 21h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/07/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Beira-Rio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta, Uendel; Edenílson, Rodrigo Dourado (Charles), Felipe Gutiérrez, D’Alessandro; William Pottker. Técnico: Guto Ferreira

LUVERDENSE: Diego Silva; Aderlan, Pablo, William, Paulinho; Kazu, Ricardo, Sérgio Mota; Rafael Silva, Eduardo e Léo Cereja. Técnico: Júnior Rocha

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade