Fluminense x Cruzeiro ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Mirando o G4, Fluminense e Cruzeiro se enfrentam no Rio de Janeiro pela décima quinta rodada do campeonato brasileiro.

O Fluminense encerrou um incômodo jejum de vitórias na rodada passada ao vencer o Coritiba fora de casa. Agora de volta ao Rio, o Tricolor das Laranjeiras tem a possibilidade de engatar uma sequência para, quem sabe, terminar a rodada no G6.

Na escalação, o Flu terá o retorno de Henrique após o zagueiro cumprir suspensão. Reginaldo e Nogueira estão lesionados e ficam fora. Gum e Renato Chaves ainda não se recuperaram, portanto caberá ao jovem Frazan formar a dupla com Henrique. O artilheiro Henrique Dourado segue fora.

O Cruzeiro não perde há três rodadas e vem de empate diante do Flamengo em casa. Na sétima colocação com vinte e um pontos, a Raposa quer recuperar os pontos perdidos em casa para manter-se próximo do G6 ou até mesmo entrar nele.

Em termos de escalação, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o atacante Rafael Sóbis que está suspenso pelo terceiro amarelo. Em seu lugar entrará Sassá, que terá a oportunidade de iniciar uma partida pela primeira vez.

O confronto tem início às 19h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/07/2017 (quinta-feira) às 19h30

Local: Estádio Giulite Coutinho (Mesquita-RJ)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Henrique, Frazan e Léo; Jeferson Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Richarlison e Pedro. Técnico: Abel Braga

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Elber, Thiago Neves e Alisson; Sassá. Técnico: Mano Menezes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.