Portal 6

Arsenal-ARG x Sport ao vivo – Veja onde assistir

Arsenal de Sarandi e Sport decidem uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana nessa quinta-feira em Sarandí, na Argentina às 19h15.

O Sport venceu a primeira partida no Recife pelo placar de 2 a 0, o que garante ao time pernambucano o direito de perder até por um gol de diferença para ainda assim ficar com a vaga. Caso faça um gol na casa do adversário, o Leão precisaria sofrer quatro para não se classificar. Portanto o objetivo rubro-negro a princípio é tentar marcar ao menos um gol para ficar mais tranquilo no confronto.

O técnico Vanderlei Luxemburgo deu indícios de que vai a campo com força máxima e não deverá poupar nenhum jogador, mesmo que sua equipe esteja lutando pelo G6 do Brasileirão.

O Arsenal não entra em campo para uma partida oficial desde o primeiro confronto diante do Sport. O campeonato argentino ainda não começou, então de lá pra cá foram feitos apenas treinamentos pelo time argentino. São vinte e dois dias desde o jogo de ida, o que pode pesar contra a equipe da casa.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/07/2017 (quinta-feira) às 19h15

Local: Estádio Julio Humberto Grondona (Sarandi-ARG)

Árbitro: Jesus Balenzuela (VEN)

Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Franchescoly Chacon (VEN)

ARSENAL DE SARANDÍ: Santillo; Velazquez, Curado, Monteseirín e Corvalán; Rolón, Ferreyra, Papa e Milo; Wilchez e Brunetta. Técnico: Humberto Grondona

SPORT: Magrão (Agenor); Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez (Durval) e Sander; Rithely, Patrick e Diego Souza; Mena, Everton Felipe e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.