Vila Nova x Náutico ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Vila Nova recebe o Náutico pela décima oitava rodada da série B do Brasileirão para manter seu embalo e garantir a permanência na vice-liderança.

Na segunda colocação da série B, o Vila Nova quer manter a boa sequência de vitórias para continuar com sua posição, afinal a tabela na parte de cima está muito achatada e a disputa acirrada, portanto qualquer tropeço pode jogar a equipe para fora do G4. O Tigre está com vinte e nove pontos e há cinco equipes com possibilidades de ultrapassá-lo em caso de derrota.

O técnico Hemerson Maria sabe da importância da vitória e para esse compromisso terá o retorno do volante Geovane que cumpriu suspensão na partida anterior. Considerado um dos pilares da equipe, o jogador retorna ao time titular e forma dupla com PH.

O Náutico vive situação dramática dentro da competição. A única vitória do time pernambucano até aqui foi diante do ABC na décima segunda rodada. Desde então a equipe não sabe mais o que é vitória. Com o final do primeiro turno se aproximando o Timbu parece não ter forças para reagir. São doze pontos atrás do Paysandu, primeiro time fora do Z4.

Após a demissão de Beto Campos, o auxiliar Levir Gomes assume interinamente e comandará o time na partida de hoje. A escalação porém não está definida. O treinador deixou claro que pode fazer alterações em seu time titular.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 01/08/2017 (terça-feira) às 20h30

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Luiz H Souza Santos Renesto (PR)

Vila Nova: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Figueira; PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Moisés. Técnico: Hemerson Maria

Náutico: Tiago Cardoso, Sueliton, Breno, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila; Amaral, Darlan, Bruno Mota e Diego Miranda; Erick e Gilmar (Vinícius). Técnico: Levi Gomes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade