Internacional x Londrina ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Internacional parece finalmente ter se acertado dentro da série B e recebe o Londrina na primeira rodada do segundo turno da série B para manter-se firma no G4.

Vindo de quatro vitórias consecutivas, a impressão que se tem é que o Internacional encontrou o caminho para as vitórias e entrou no G4 para não sair mais. Depois da campanha irregular no primeiro turno, onde só conseguiu se acertar nos últimos suspiros, o objetivo é realizar uma segunda metade de competição sem sustos e efetivar seu objetivo.

O técnico Guto Ferreira não deve ter maiores problemas para escalar sua equipe titular. O volante chileno Felipe Gutiérrez, cumpriu suspensão na rodada passada, e fica à disposição. Ele deverá ser a única novidade na escalação, enquanto o restante da equipe terá a mesma base da última rodada.

O Londrina caiu algumas posições após uma sequência de duas derrotas. Com vinte e sete pontos, o time paranaense ainda mira a parte de cima da tabela, uma vez que tem quatro pontos de desvantagem para o primeiro time do G4. Porém, como o meio da tabela está muito embolado, qualquer novo resultado negativo pode aproximar o time do Z4.

O técnico Cláudio Tencati não contará com o meia Celsinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, o meia Thiago Lopes deve entrar no time. Além dele o volante Bidía deve ser titular, permitindo que Jardel atue mais adiantado.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através da Globo (apenas RS), do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 12/08/2017 (sábado) às 16h30

Local: Beira-Rio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF-CBF)

Assistentes: José Reinaldo Nascimento Junior (DF-CBF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF-CBF)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira

LONDRINA: César; Reginaldo, Gustavo Silva, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Bidía, Jardel e Thiago Lopes; Artur e Carlos Henrique. Técnico: Claudio Tencati

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade