Fluminense x Atlético MG ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Duas equipes que pretendem se recuperar no Campeonato Brasileiro de 2017 neste segundo turno, se enfrentam nesta segunda pela 21°rodada do torneio. A partida entre Fluminense e Atlético-MG acontece hoje no Maracanã e ganha contornos de dramaticidade pois quem perder pode se aproximar da zona de rebaixamento.

No time mandante, o clima é de confiança para o duelo desta noite. Os tricolores não perdem há quatro rodadas somando três empates e uma vitória.  O técnico Abel Braga destacou que o momento é de fazer o mando de campo ser decisivo:

“Vamos para dois jogos dentro de casa e esperamos mudar o retrospecto. De qualquer forma, temos sete jogos fora de casa sem perder. Isso é positivo. Significa que a equipe não tem medo”, avaliou o treinador.

O comandante avaliou o adversário desta rodada:

“O Atlético-MG vai vir aqui marcar alto. Era um dos candidatos ao título, mas isso não significa nada. A gente tem tido bom rendimento. Jogamos de igual para igual”, declarou.

Para esta partida, o técnico deve fazer apenas uma alteração na equipe com relação aos ultimos jogos. Marlon deve retornar para a lateral esquerda na vaga de Léo.  A partida que fecha a 21° rodada do Campeonato será transmitida pelo Premiere e pelo SPORTV para todo o Brasil

FLUMINENSE: Julio Cesar, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Marlon; Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado
Técnico: Abel Braga

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Roger Bernardo, Yago, Elias e Cazares; Luan e Rafael Moura
Técnico: Rogério Micale

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X ATLÉTICO-MG

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de agosto de 2017, segunda-feira
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade