Brasil de Pelotas x Goiás ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Separados por dois pontos, Brasil de Pelotas e Goiás se enfrentam para se afastarem ao máximo da zona de rebaixamento da série B e tentar uma boa sequência para subirem na tabela.

O Brasil vem de derrota para o Londrina fora de casa, onde acabou goleado por 4 a 1, e quer se recuperar para tentar deixar o Z4 pra trás. São quatro pontos de vantagem para o Santa Cruz, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Por outro lado são sete pontos de desvantagem para o primeiro time do G4, portanto o objetivo é sair vitorioso para tentar almejar algo a mais.

Na escalação do técnico Clemer a grande novidade é o retorno do meia João Afonso. Por outro lado, Itaqui será desfalque porque recebeu o terceiro cartão amarelo na partida anterior. O restante da equipe deverá permanecer o mesmo da rodada passada.

O Goiás não vence há quatro partidas, acumulando duas derrotas e dois empates e está estacionado nos vinte e cinco pontos, apenas dois a mais que o primeiro time do Z4. Portanto o objetivo no esmeraldino é de reação imediata e é isso que os comandados de Argel Fucks vão buscar, para tentar retornar de Pelotas com os três pontos e encaixar uma sequência de resultados para mudar sua situação.

Na escalação, Argel terá que promover algumas mudanças. O volante Willians que vinha sendo titular entrou em acordo com a diretoria e não permanecerá. Os também volantes Pedro Bambu e Victor Bolt estão suspensos e desfalcam a equipe.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 22/08/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Bento Freitas (Pelotas-RS)

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)

Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (PE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Breno; João Afonso, Leandro Leite e Nem; Marcinho, Juninho e Lincom; Técnico: Clemer

GOIÁS: Marcelo Rangel; Jefferson, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Péricles, Ramires, Jean Carlos e Andrezinho. Carlos Eduardo e Gustavo. Técnico: Argel Fucks

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade